em Dicas

Como Fazer o Consórcio Nacional na Honda – Dicas

Atualmente, uma das maiores empresa de motos do País, a Honda, tem disponibilizado consórcios para aqueles que desejam ter a sua primeira moto. Atuando desde a década de 80, a Honda se transformou na em uma das possantes revendedoras de motos do Brasil, que tem facilitado a aquisição da sua honda, através do seu consórcio.

O consórcio Nacional Honda trata-se de uma espécie de financiamento muito procurado pelas pessoas que, mesmo possuindo pouco dinheiro em mãos querem realizar o sonho de ter sua Honda. Por isso, se você deseja ter a sua honda, fique atento para as dicas de como auferir o seu consórcio pela Honda

Como Fazer o Consórcio Nacional na Honda

Como Participar do Consórcio

Para participar do consórcio Honda, basta se dirigir a uma loja em esteja instalada em sua cidade. Fale com o atendente(s) e peça para que ele(s) lhe mostre como funciona o financiamento. Depois de falar com os atendentes, escolha o modelo e cor da moto que você deseja. Veja também as condições de pagamento das prestações e em quantas vezes deseja o financiamento.

Bem, feito estes procedimentos, é esperar a hora de ser sorteado para ter a sua moto – cabe salientar que você poderá se quiser, apresentando o lance, e se o seu lance, ou seja, o valor que você pretende dar para tirar a sua moto for aceito, é questão de dias para você ter a sua Honda.

Faça Simulação

Você ainda pode antes de fazer o seu consórcio, fazer uma simulação do Consórcio Honda. Para fazer a simulação, acesse o site: http://www.consorcionacionalhonda.com.br. Depois de acessar, coloque bem no espaço ao lado o valor da moto que deseja, e em quantas prestações deseja o financiamento. Logo em seguida já sairá o valor da prestação, ai é só aproveitar e fazer o seu consórcio de verdade.

Escrever comentário

Comentário