em Cursos e Concursos

Como Fazer Moldagem em Vidro Para Peças Decorativas e Laboratório

Como Fazer Moldagem em Vidro. Curso de Moldagem em Vidros – Para Peças Decorativas e Laboratório. Onde Fazer o Curso de Moldagem em Vidros. Bom pessoal, neste artigo quero falar um pouco sobre o curso de modalgem em vidros para peças decorativas e laboratório. O processo de moldagem em vidro consiste em utilizar tubos de vidro, isso, em muitas vezes reciclados, que são fundidos no fogo, e transformados em uma grande variedade de peças para decoração e peças para uso rotineiro em laboratório. Com isso, a CPT lançou um curso de grande importância para esse segmento, o Curso de Moldagem de Virdros – Para Peças Decorativas e Laboratório.

O Objetivo do Curso

Atualmente, a moldagem de peças em vidro não é uma tarefa tão difícil. É necessário que apenas a pessoa desenvolva habilidade suficiente para manusear os tubos que darão origem às diversas peças. Também é preciso que se pratique bastante, começando por peças mais simples. E para lhe ajudar nesse processo a CPT elaborou o Curso de como fazer moldagem em vidros para peças decorativas e laboratório. Este curso é composto por um livro de 205 páginas, um filme em DVD de 67 minutos, ministrado pelo coordenado pelo hialotecnista Pedro Manuel do Nascimento, técnico da Universidade Federal de Viçosa.

Certificação

Existe uma grande vantagem de fazer o curso de moldagem em vidro, é que após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno receberá um certificado de conclusão emitido pela UOV – Universidade On-Line de Viçosa, filiada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, ou seja, você estará apto para realizar seus projetos e será um artesão capacitado, podendo realizar com sucesso essa atividade.

Moldagem

Programa do Curso

Confira aqui na íntegra toda programação do curso de Moldagem em Vidros – Para Peças Decorativas e Laboratório:

  • Materiais e equipamentos
  • Moldagem de peças decorativas
  • Preparação do tubo de vidro
  • Moldagem de botão de rosa, rosa, suporte para velas, taças, tulipa para chopp, bonbonniére, castiçal, cisne, cestinha de vidro e pingômetro
  • Moldagem de peças para laboratório:
  • Moldagem de tubo de ensaio, pipeta, proveta; conexões em Y e T, tubo de Erlenmeyer e balão
  • Restauração de peças

Investimento

Se você está se pergunta, qual o custo para se fazer um curso tão importante como este? Bom, o investimento é muito baixo, e para você realizar o Curso de Moldagem em Vidro a CPT lançou uma grande oferta, com o intuito de lhe ajudar a se tornar um excelente profissional no ramo. Hoje, o curso está custando apenas R$ 187,00, que pode ser dividido em 6x sem juros nos cartões: visa, máster, diners, american express e no boleto bancário. Portanto, adquira já o curso de como fazer moldagem em vidros.

Mais informações sobre o curso, acesse o site: http://www.cpt.com.br/cursos-comofazer/moldagem-em-vidros-para-pecas-decorativas-e-laboratorio

 

Fique Sabendo !

Escrever comentário

Comentário