em Decoração

Como Fazer Decoração para Apartamentos Pequenos

É bem verdade que a cada dia que passa o mercado imobiliário tem crescido de forma espantosa no Brasil. Isso se deve também a projetos do Governo Federal como o “ Minha Casa Minha Vida “, e isso tende a crescer mais ainda. Bem, mas através deste artigo quero dar importantes dicas de como você que acabou de adquirir o seu belo e aconchegante apartamento, fazer uma bela decoração de ambiente.

Sobre Decoração

Para isso, é necessário muita cautela ao buscar o melhor modelo de decoração, principalmente, quando os apartamentos não são grandes, que é sobre decoração de pequenos apartamentos que irmos falar neste artigo.

Aparadores-Madeira

Bem pessoal, estive fazendo algumas pesquisas na web sobre decoração de pequenos apartamentos e resolvi escrever este artigo, a fim de lhe ajudar na ornamentação do seu imóvel. Veja, portanto, abaixo algumas dicas que encontrei e separei para que você venha se dar bem na hora de decorar o seu apartamento:

Dicas

  •  Todos os espaços do seu apartamentos pequenos devem ser aproveitados ao máximo possível, por isso, se faz necessário que a decoração seja simples;
  • É importante que você uso e abuse dos tons claros nas paredes, pois isso deixa o ambiente com o aspecto de maior;
  • Aposte nas peças múlti uso, como banquinhos que viram mesas e móveis feitos sob medida.
  • Busque fazer a troca das portas convencionais por portas de correr ou sanfonadas;
  • Modelos de cozinhas americanas são excelentes opções para decoração, pois com elas é possível maximizar os espaços.
  • Os seus próprios movéis podem ajudar também nesse processo, fazendo a divisão de ambientes, dessa forma é possível deixar o apartamento bem mais arejado.
  • Faça uso de armários embutidos até o teto, isso faz com que o ambiente ganhe mais espaços.
  • A iluminação do ambiente é muito importante, pois as iluminações mais claras deixam o ambiente com um aspecto de maior.
  • Você também pode optar por belos lustres para decorar a sua sala, quarto, banheiro e áreas.

Bom, espero ter ajudado com essas dicas de decoração para apartamento, por isso, fique sempre atento às cores e modelos utilizadas em sua decoração, e lembre-se: é necessário sensibilidade decorativa, pois assim, você terá sucesso em sua decoração.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário