em Dicas

Como Fazer Consulta no SERASA pela Internet

Fazer consulta aos principais órgãos de proteção ao crédito nunca foi tão fácil, visto as facilidades e ferramentas que temos à disposição. E a principal ferramenta para fazer essa consulta é a própria internet. Por isso, se você tiver ou não alguma restrição em no SERASA, por exemplo, e se deseja consultar o nome, hoje, já é possível fazer, através da internet.

Consulta no SERASA

Atualmente, a consulta no SERASA pode ser feita por todo o cidadão pelo menos uma vez por ano. E mesmo que você tenha a convicção de que o seu nome não possui nenhuma restrição neste órgão, poderá fazer a consulta quando quiser. Este serviço também pode ser feito por aqueles que perderam seus documentos e nunca mais os encontrou, o que aumenta o risco de pessoas usarem os mesmos de má fé.

Como Fazer Consulta no SERASA pela Internet

Consulta Online

Bem, é justamente para facilitar a sua vida que o SERASA dispõe este serviço para você na internet. Cabe salientar que para cada consulta feita, é cobrada uma taxa simbólica para que você tenha acesso às informações privilegiadas – a saber, se o seu nome está sujo ou não na praça;

Você pode colocar créditos de valores, por exemplo, de R$ 10,00, pois, assim, que precisar realizar a sua consulta não precisará comprar créditos. É importante salientar que como é órgão que dispõe de informações particulares, os dados do SERASA não são fornecidos para qualquer pessoa, e ainda órgão não manda nenhuma informação por e-mails ou telefones.

Este serviço de consulta online só é disponível para aquelas pessoas que tiverem munidos de seus documentos. Ora, as consultas ao SERASA devem ser realizas anualmente, podendo usar essa possante ferramenta, a internet.

Escrever comentário

Comentário

  1. A Consulta Serasa pode ser feita gratuitamente por pessoa física, desde que compareça pessoalmente ao posto serasa de atendimento, ou por carta também.

    Outras maneiras seriam atavés de empresas conveniadas.

    Mais informações no link abaixo:

    www. guiaserasaspc. com. br/consulta-serasa-gratis/

    Boa leitura.