em Geral

Como fazer almôndegas Suecas e Italianas diversos temperos

A almôndega tradicional você sabe fazer muito bem. Mas o bom mesmo é surpreender a família com novas receitas de almôndegas de dar água na boca. Então uma excelente dica a fazer é inovar no molho para dar nova vida ao mesmo prato que tinha virado rotina.

Almôndegas Suecas
Para fazer almôndegas suecas com molho de cogumelo que é uma delícia use quantidades iguais de carne de porco e carne bovina em primeiro lugar. Agora adicione os temperos que serão: Cebola, Um quarto de colher das de chá de noz-moscada moída, ainda use duas fatias de pão branco picadas e embriagadas no leite.

Almondegas-suecas

Almôndegas Italianas
Fazer almôndegas Italianas para dar nova vida ao corriqueiro, use molho marinara usando como proteína três tipos de carnes diferentes em mesma porção, ou seja, a mesma quantidade que você colocar de carne de porco será a mesa quantidade de carne bovina e a mesma quantidade de carne de vitelo. O molho ficará por conta dos sabores do Parmesão e Salsicha.

Almôndegas de Cordeiro
Para as almôndegas de cordeiro já o destaque vai ficar para a pimenta – sim, Almôndegas de Cordeiro Apimentado com molho de tomate, azeitona e queijo feta. A proteína será somente de carne de cordeiro e os temperos use cebola, alho, uma colher das de chá de cominho moído, um quarto de colher das de chá de canela moída, mais um quarto de colher das de chá de pimenta caiena e acrescente hortelã.

Almondegas italianasAlmôndega de Porco
Já as almôndegas de porco com chutney de manga usando como proteína a carne de porco e os temperos vão para cebola, alho, gengibre e coentro.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário