em Mulher

Como Fazer a Farinha da Banana Verde

A farinha de banana verde é feita a partir dessa biomassa e é vendida pronta, geralmente em casa de produtos naturais. Misture duas colheres (sopa) da farinha de banana verde com um copo de água e tome 30 minutos antes das refeições.

Estudos indicam ainda que o consumo da farinha de banana verde emagrece, pois inibe a fome e reduz o apetite ao provocar uma sensação de saciedade. Por isso, incluir a farinha de banana verde na dieta pode ser uma boa opção e os resultados do emagrecimento começam aparecer em média, após duas semanas de uso.
Talvez você não saiba onde ou está sem condições de comprar. Então aqui vão algumas dicas para que você faça sua própria farinha de banana verde e emagreça com saúde. O primeiro passo é escaldar as bananas em água fervente, por dois minutos.

Depois descasque e corte em tiras. Coloque em um tabuleiro, dispostas lado a lado. Leve ao forno e deixe torrar até ficarem esturricadas, quebradiças e esfarinhando na mão. Passe em uma máquina de moer ou liquidificador e depois passe em uma peneira fina. Pronto, aí esta sua farinha de banana verde, agora é só seguir as recomendações e tomá-la.

Até!

Escrever comentário

Comentário