Como escolher as ROUPAS para motociclista e onde comprar

Roupas feminina para motociclista e Roupas masculinas para motociclistas. Boa qualidade é a primeira palavra que podemos dizer quando se trata de Roupas, e em seguida se elas te deixam confortável em cima de uma moto. Vale a pena investir um pouco mais nestes acessórios. Quanto melhor a qualidade maior proteção total ou parcial você sofrerá em caso de quedas e acidentes – elas vão evitar ou reduzir os ferimentos e queimaduras. Roupas especificamente para pilotar motos são especiais para oferecer proteção, dando um bom caimento nos movimentos necessários para a condução da moto.

onde comprar Jaqueta

O comprimento quer nas pernas ou nas mangas e o recheio nos ombros, bem como os colchetes para isolar o vento no corpo com um recheio para diminuir os impactos nas quedas. As de material em couro são as melhores por sua resistência contra a chuva e o vento frio e sua durabilidade, outrossim, outros materiais também conseguem uma boa resistência e tem seus preços mais em conta. Observe as costuras, a qualidade dos colchetes (se tiverem), os detalhes como caimento, por exemplo, assim você não irá se arrepender. Assegure-se que o material é forte o suficiente para resistir ao desgaste.

Evite calças boca de sino, cachecóis que ficam se batendo pelo vento pode complicar o percurso tanto tampando sua visão como se embaraçando na moto. As jaquetas melhores são as de zíper na frente com resultados mais eficientes que as de botões ou colchetes. As de cintura e punho deixa o corpo mais protegido contra o vento aumentando seu conforto. Ela não deve ter uma gola demasiadamente grande para evitar ser batida pelo vento causando desconforto, irritação na pele e distração do condutor.  A ilusão que o vento pode diminuir o calor é prejudicial, sabendo que vento batendo diretamente em seu corpo pode lhe trazer hipotermia jogando a temperatura abaixo do normal e isso lhe deixará sem habilidade e sem concentração.

Isso é fácil de acontecer, basta que você pilote sua moto nas velocidades de 70 a 90 km/h sem nenhuma proteção você terá um déficit de até 9º C. A melhor dica é sempre manter várias camadas de roupas quando estiver frio, pois se você estiver parado você poderá tirar algumas para equilibrar a temperatura desejada.

Onde comprar online:
http://www.soulmoto.com.br/
www.marquinhomotos.com.br
www.corupelle.com.br/

 

Até breve

Um comentário em “Como escolher as ROUPAS para motociclista e onde comprar

Deixe uma resposta