em Dicas

Como Desbloquear o Messenger Skype no Trabalho?

Sabemos que algumas empresas têm procurado restringir o acesso à internet para seus funcionários, liberando apenas para uso da empresa. Mas, o fato é que quem não gosta de usar o programa de mensagens instantâneas, o Messenger? Tudo mundo, hoje, possui uma conta de e-mail, e sempre quando podem, dão aquela escapulida rápida para acessar o seu e-mail, ou até mesmo, ficar no programa, batendo um papo com os amigos.

Bem, em decorrência do uso freqüente desse excelente programa de conversação, muitos donos empresas têm procurado bloqueá-lo, uma vez que o uso pelos seus colaboradores tem afeto no desempenho profissional dos mesmos, acarretando até mesmo prejuízos que poderiam ser evitado. Outra grande verdade é que muitos usam e esquecem de trabalhar, deixando de render no trabalho.

Desbloquear o Messenger Skype no Trabalho

Mesmos com as medidas tomadas pelos empregadores em bloquear o Messenger, alguns ainda vivem na inocência de que o problema está solucionado. E quanto aos empregados, será que é possível desbloquear o Messenger para interagir com os amigos? Claro que sim.

Como Desbloquear o Messenger?

O primeiro passo é acessar o site: www.hotmail.com. Bem, ao invés de você acessar a sua caixa de email, clique na opção Messenger – depois aguarde o carregamento para poder usá-lo. Outra forma de usar o seu Messenger no trabalho é utilizar alguns sites que permitam o acesso a sua conta, sem necessidade do programa para entrar. Portanto, veja abaixo quais são estes sites:

www.ebuddy.com
www.meebo.com
www.webmessenger.msn.com
www.e-messenger.net

Escrever comentário

Comentário