em Cartões

Como consultar, vender ou trocar pontos no Cartão de crédito

Saiba vender seus pontos de milhas – Conheça o hotmilhas. Você sabe quantos pontos já tem acumulado? Sabe que seus pontos tem 36 meses de validade e depois você os perde? Vender ou trocar pontos por produtos, hotéis e viagens é a coisa mais simples de se fazer – aprenda neste artigo tudo isso e mais ainda.

pontos-cartao-mastercardPontos expirados nunca mais e vamos dar a dica certa para você não perder mais dinheiro, pois as informações do Banco Central nos diz que o brasileiro perde 101,3 BILHÕES de pontos em um ano. Grande parte do percentual dos pontos no cartão de crédito em milhas aéreas expiram sem que a pessoa utilize-se deles.

Vai perder seus pontos no cartão e suas MILHAS aéreas ou quer vender se não for usar? Compartilhe essa notícia com seus amigos e venda os pontos caso não forem ser utilizados por você. Além disso você poderá fazer uma cotação de valores e vantagens antes de fechar negócios.

1º – Para consultar a quantidade acumulada de pontos no cartão de crédito visa, mastercard ou qualquer outro a primeira opção é verificando na fatura do próprio cartão que você recebe todos os meses. Caso o débito é em conta e você não recebe fatura o caminho é usar o telefone que vem em todos os cartões (são dois telefones: um para capitais e entorno e outro para demais localidades que é um 0800). E ainda se você usa o serviço de “Internet Banking” na aba “Cartões” você poderá puxar todas as informações.

venda-pontos-cartao2º Passo depois de saber quantos pontos você possui acumulado dos últimos 36 meses (os pontos anteriores a este período vais expirando automaticamente e uma vez expirados não tem como resgatá-los) é entrar nos sites relacionados que aceitam pontos como pagamentos para comprar produtos. Estes sites sempre estão relacionados nas páginas dos bancos e dos cartões.
trocar-pontos-cartaoPara vender os pontos já acumulados poderá ser feito através do site www.hotmilhas.com.br onde o pagamento é feito mesmo antes da transferência dos pontos. O site é seguro e tem negociações com as empresas aéreas. Acumular pontos é muito bom para fazer um ótimo negócio vendendo-os, só não corra o risco de perder seus pontos.

Escrever comentário

Comentário