Como Cadastrar e Consultar Créditos Nota Legal Rondoniense

Com a Nota Legal Rondoniense é possível receber dinheiro vivo em retorno de imposto pagos pela população desde que participe do programa do Governo. Assim, força a emissão de Nota Fiscal pelos comerciantes e o consumidor final vai acumulando créditos em seu cadastro.
nota-legal-rondoniaPara participar o consumidor deverá pedir a nota fiscal da mercadoria comprada onde a mesma deverá conter o número do CPF, e quando o comerciante recolher os impostos o crédito vai para sua conta ou para caso deseja poderá entregar a nota fiscal sem CPF para entidades que fazem assistência social para que estes possam ganhar e melhorar seus serviços prestados à população carente.

A cada 100 reais em compra o consumidor recebe um bilhete que concorre a prêmios que o Governo sorteia todos os meses de valores entre 10 reais até 25 mil reais.
cadastro-saldo-nota-legaComo Cadastrar – ao abrir o site Nota Fiscal Rondoniense clique no botão “Acessar” onde terá duas opções: 1ª Acessar para fazer consultas de seus valores bastando para isso somente colocar o CPF e a Senha que você gerou ao fazer o cadastro – assim você tem acesso a um extrato da situação de suas compras e créditos e em 2ª opção, ao lado direto temos “Novo Usuário” para quem ainda não foi cadastrado – nessa opção abrirá um formulário para ser preenchido e também é nessa tela que você cria sua senha para futuros acessos.

Participe e dê sua opinião – acesse o site – lembrando que o atendimento também pode ser feito pelo telefone para esclarecimento de alguma eventual dúvida no número 0800-6474700 somente num período que vai de 7:30 até 13:30 horas.

2 thoughts on “Como Cadastrar e Consultar Créditos Nota Legal Rondoniense

  1. ESTOU TENTANDO ME CADASTRAR NA NOTA LEGAL DE RONDONIA MAS NÃO CONSIGO COM FASSO

  2. Tenho cadastro, sempre informo o CPF e nunca tive bilhete para sorteio, tampouco vi os famigerados 20% de retorno… :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *