em Diversão

Como Assistir Telecine Play em Smartphone e Tablets Android?

Aprenda configurar seu Smartphone e Tablets para assistir Telecine Player. Sabendo das exigências para usar o Telecine Player que no caso é ter uma assinatura de TV que cujo pacote tenha incluso os 6 canais de Telecine, temos agora que decidir em qual aparelho nós queremos assistir aos filmes disponíveis no site. São várias opções que podemos usar e para cada assinatura o assinante poderá cadastrar até 4 aparelhos diferentes e só poderá troca-los após 90 dias.
cine-play-no-celularNeste artigo vamos dar as dicas para você assistir ao Telecine Player em Smartphones (celulares inteligentes), nos Tablets com sistema Android. O sistema de filmes Vídeo On Dmeand são garantidos sua exibição nestes equipamentos, porém, devemos observar que quanto mais possante o equipamento melhor será e somado à qualidade do aparelho devemos nos atentar ao fato da velocidade da internet onde nos requisitos mínimos para assistir aos filmes que conta no site Cine Play é uma velocidade de pelo menos 2 MB (eu por exemplo acho essa velocidade muito baixa para assistir vídeos – mas para quem tem paciência dá para aproveitar).

Pelo menos os equipamentos estão cada vez mais melhores e com preços mais atrativos, além disso os criadores do aplicativo que devemos instalar para assistir a Telecine Play sempre está melhorando e já tem bons resultados apesar de muitas reclamações – estas se dão muitas vezes porque querem assistir em aparelhos mais fracos.
telecine-no-celularAcesse aqui o Google Play para baixar gratuitamente o aplicativo para seu celular Smartphone ou Tablets que tenham o sistema operacional Android. Atualmente este aplicativo está funcionando somente em 4 das 6 TVs por Assinatura que oferece o serviço, mas segundo os criadores é uma questão de tempo e logo alcançará as demais.

É bom lembrar aqui, que apesar do assinante poder cadastrar 4 aparelhos para ver seus filmes, apenas estará funcionando um de cada vez. Por exemplo, se você está usando no seu celular o tablets não conseguirá abrir a filmes enquanto o serviço não for encerrado no celular.

Após instalar o aplicativo no seu celular ou tablet, vá para o site do Telecine Player e faça login para ter acesso a área de configuração copiando esta url e colando no seu navegador – – entretanto adianto que só poderá acessar através de WiFi, pois 3G não é compatível. Além disso, o aplicativo lhe pedirá uma instalação do plugin de vídeo Vitamio que no caso é desconhecido para seu celular, mas poderá permitir nas configurações de segurança do Android.

Escrever comentário

Comentário