em Diversão

Como Assistir Filmes e Vídeos no Telecine Play

Telecine Play e Vídeo on Demand. Ouvimos falar muito sobre o Telecine Play e os mais de 1.500 filmes disponíveis para assistir a hora que quiser. Diferente da TV onde a gente assiste uma programação com os programas e filmes já determinados nos dias e horários pré-determinados, o Telecine Play oferece um catálogo de filmes que nós poderemos assistir a hora que for melhor para nós.
senha-telecine-playO que é VoD? A modo em que os filmes são disponibilizados para nós, ou seja, no horário e dia que escolhemos e não precisamos seguir uma programação fixa é justamente esse processo que é chamado de VoD, ou seja, Vídeo on Demand (Vídeo por demanda) – a grosso modo podemos dizer: “Eu é quem mando e vou assistir a hora que eu quiser. Antigamente era um sonho poder ver os filmes a hora que fosse melhor para nós e isso já é possível. Nós escolhemos a hora que quisermos.

O que vamos precisar? Para participar do Telecine Play nós precisamos:

  1. Ser assinante de uma das TVs tais como GVT, Sky, Vivo, Claro, TV Alphaville e Net Digital HD
  2. No seu pacote assinado em uma das seis TVs acima, deverá estar incluído os 6 canais de Telecine, ou seja, se seu pacote só contém 3 ou 4 ou mesmo 5 Telecine você não terá direito de usar o Telecine Play
  3. Entrar no site Telecine Play e fazer o cadastro que ao clicar na palavra “Entrar” vai abrir uma janela para você selecionar qual operadora de TV por Assinatura que você tem
  4. Ter acesso a internet de velocidade mínima de 2 MB
  5. Escolher qual aparelho desejamos assistir e podemos cadastrar até quatro deles e só poderá alterar depois de 90 dias – mas é assunto para outro artigo deste blog.

No exemplo a baixo eu selecionei a TV por Assinatura Sky para exemplo – veja que você deverá digitar seu usuário e senha cadastrado no seu serviço para ter acesso gratuito a mais de 1500 filmes e vídeos.

senha-skyObservando as imagens você poderá se sintonizar e dar os primeiros passos para assistir na tranquilidade de sua casa.

Escrever comentário

Comentário