em Dicas

Como Acabar com o Efeito Sanfona – Dicas

Bem, quando se fala em efeito sanfona, muitas pessoas têm pavor, pois quem não gostaria de se livrar desse incomodo? Pois bem, estive fazendo uma pesquisa sobre como acabar com o efeito sanfona, e gostaria de deixar notório para os nossos caros leitores as informações obtidas e converte-las em dicas.

Acabar com o Efeito Sanfona

Veja, então, abaixo como você irá se livrar do efeito sanfona da forma mais saudável possível, isso através de uma boa alimentação, agregado a uma boa qualidade de vida:

  • Pratique atividades físicas com freqüência. Cerca de 90% das pessoas que possuem o peso desejado, é decorrente da prática de atividades físicas;
  • Fazer uma boa dieta durante a semana é essencial. Dica: É importante não perder o controle sobre a sua dieta;
  • Toma café da manhã todos os dias, essa deve ser a sua primeira refeição diária, o que irá ativar o seu metabolismo;
  • Procurar ingerir poucas calorias, mas isso não quer dizer que você deva comer pouco;
  • Procure não consumir gordura, pois são essas gorduras é que fazem aparecer aquelas gordurinhas indesejadas;
  • Evite comer fora de casa, porque comer fora é muito perigoso, pois estamos propensos a comer aquilo que não faz bem para nossa saúde;
  • Faça cinco refeições diárias, pois o organismo entende que ficar sem comer por muito tempo é um sinal para economizar energia e manter as funções vitais, o que implica dizer que o ritmo metabólico diminui;
  • Procure excluir comidas que possuem um alto teor e concentração de gordura como: hambúrguer, batata frita, refrigerantes, entre outros. Esses enchem, pois são ricos em carboidratos.

Feito todos esses procedimentos, procure se pesar às sextas-feiras e aos domingos, para saber como está seu peso, a fim de que você o possa controlar.

Bem pessoal, essas foram algumas dicas que tivemos o desejo de compartilhar com os nossos caros leitores. Por isso, se livre o efeito sanfona através dessas importantes dicas.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário