Como Acabar com as Olheiras

Bem, existem varias grandes causas que são responsáveis em deixar as pessoas com aparências de velha, entre elas as olheiras. Bem, todos nos sabemos que o momento em que é notória as olheiras é muitas vezes quando levantamos pela manhã, ou quando estamos bastante cansados a ponto do nosso semblante ostentar um aspecto terrível.

Sobre as Olheiras

As olheiras são o aspectos criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular, dando origem a aparência horrível de fadiga e cansaço.

Como Acabar com as Olheiras

É importante salientar que as causas que levam o aparecimento das olheiras que tem afetado homens e mulheres, nem sempre são sinais de cansaço, mas podem também representar o surgimento de alguma doença grave. Porém, não se preocupe, pois existem tratamentos para as olheiras.

Causas

Atualmente, existem cinco possíveis causas para a existência ou aparecimento de olheiras nas pessoas, ente elas:

  • Hereditariedade
  • Sono
  • Cansaço
  • Proximidade à menstruação
  • Alergia

Tratamento das Olheiras

Hoje, existem Várias formas de tratamento e dicas no que dizem respeito às olheiras. Entre os tratamentos existentes no mercado está o tratamento com laser, os tratamentos naturais e caseiros e os conhecidos cremes.

Porém, é necessário se ter o máximo de cuidado com o contorno dos olhos, porque essa região é muito sensível, pois sua pele é três vezes mais fina do que em todo o rosto.

Além dos tratamentos, existem também dicas e truques como fazer uma bela maquiagem para mascarar as olheiras. Com certeza, esta é uma excelente opção para mulheres que ficam com olheiras após um dia cansativo ou porque não conseguiu dormir o suficiente. Cabe lembrar que o disfarce das olheiras com maquiagem produz bons resultados, porém por pouco tempo.

Fique Sabendo!