em Dicas

Como Acabar com as Caspas – Causas e Tratamentos

Você já não agüenta mais as caspas e já não sabe o que fazer ou a que tratamento recorrer, então, não se apavore e veja como será muito simples e prático você se livrar delas, pois não nada mais desagradável que tê-las, dando um aspecto de descuido ou descaso com a aparência e higiene com os cabelos.

As Caspas

Caspa trata-se de um derramamento de células mortas da pele do couro cabeludo. Ela é, por vezes, causada devido à exposição com muita freqüência ao calor e até mesmo frio extremo, o que indica que ela é causada por algum motivo orgânico ou não.

Como Acabar com as Caspas – Causas e Tratamentos

O que se deve saber a respeito das caspas é que o seu surgimento não se deve somente a um fator. As caspas podem está associada à má alimentação ou de alterações hormonais. Ela também é conhecida como seborréia, e, hoje, existe diversos tratamento indicados para eliminar as caspas sem prejudicar o couro cabeludo.

Tratamento – Dermatologista

Apesar dos muitos tratamentos para a seborréia, só o seu dermatologista é que poderá indicar o meio mais preciso e eficiente para você, uma vez ser ele especialista em cuidar da pele, além de diagnosticar as causas, motivos do seu aparecimento, pois o não tratamento às caspas pode causar tanto em homens ou mulheres a calvície, gerando um tormento ainda maior.

Portanto, se você notou que elas estão aparecendo ou está havendo alguma alteração em seu couro cabeludo, procure rapidamente o médico, pois ele lhe indicará um produto, ou seja, um xampu, ou até mesmo um medicamento próprio ao combate deste mal.

Escrever comentário

Comentário