em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Comercio e Bares no Mercado de Camden em Londres – Turismo na Europa

Andar no Mercado de Camden ou em qualquer grande mercado Europeu sem um mínimo de noções sobre o funcionalismo pratico e comercial é um Trauma. Deste modo, O Enquanto Isso facilita seu turimo de forma objetija e lhe dá recomendações básicas sobre o Mercado de Camden:

Camden Lock Village
A seção ao longo do canal a leste de Chalk Farm Road é uma propriedade de Bebo & Kobo OD e era conhecido como o Canal do Mercado, com um túnel de entrada coberta líder em um mercado ao ar livre em geral.

A cobertura sobre a entrada da rua original foi retirado e uma nova entrada, perto da ponte ferroviária de abertura.
Buck Market Street
O Buck Street Market é um mercado ao ar livre com foco na roupa. Desconcertante seu letreiro diz: “O Camden Marke”t.
Há poucas bancas que elaboram suas próprias mercadorias embora no fim de semana estes projetos são mais prováveis de serem encontrados no mercado Electric Ballroom.
Electric Ballroom
O Electric Ballroom , perto da estação de metro de Camden Town , tem sido um clube nocturno desde 1950. Está aberto durante o dia nos finais de semana como um mercado interno de venda de bens semelhante ao de outros mercados.
Inverness Street Market
Um mercado de rua pequena centenárias. Ele já teve muitas barracas vendendo produtos frescos e alimentos, mas agora mantém apenas vegetais e três bancas de frutas, entre barracas, como o resto dos mercados.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário