em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Comercio de Atacados em Londres – Turismo na Europa

Outras opções de mercados em Londres, sãos Mercados Grossistas, uma vez que têm origens antigas e conexões com a cidade de Londres. Alguns se deslocaram de seus locais originais dentro dos limites da cidade, mas a maioria continua a ser operado pela City of London Corporation (Comparação da Cidade de Londres). Seus locais anteriores. Abaixo, damos alguns exemplos de mercados Grossistas:

Novo Mercado de Covent Garden é o maior de vegetais, frutas e mercado das flores no Reino Unido. Com mais de 200 empresas, empregando mais de 2.500 pessoas, o mercado fornece 40% da fruta e legumes frescos comidos fora de casa em Londres e é utilizado por 75% dos floristas Londres. Com uma ampla gama de empresas do sector alimentar, incluindo wholeslaers tradicional, distribuidores atacadistas e processadores de alimentos, NCGM serve muitos dos melhores restaurantes de Londres e os hotéis, cafés e bares, escolas, hospitais e locais de trabalho, bem como varejistas independentes e mercados de rua.
atacadista em londres

Borough Market está localizado o bairro, ao sul de London Bridge . O mercado foi criado em Ponte de Londres e é o primeiro gravado em 1014. Foi em vários locais, mas se mudou para o local atual em 1870. Ele ainda funciona como um mercado de atacado, mas quando esta se fecha vende produtos alimentares diversos. Horas de frutas por atacada-segunda-feira 08:00 04:00 – sexta-feira . ‘Mercado dos Lavradores, às 12 horas – Sexta-feira 17:00, 10:00 – Sábado 16:00.

Old Billingsgate Market , um mercado de peixe, se mudou em 1982 para Billingsgate Market, Álamo. O rio original enfrentando edifício é usado agora como um local de hospitalidade e eventos.

Leadenhall Market, uma centrada no mercado de alimentos, continua a operar com muitos dos espaços de mercado convertido em pontos de venda.
Smithfield Market é um mercado de carne que originalmente era um mercado de gado vivo.

Spitalfields Market, um mercado de alimentos, que se mudou em 1991 para Nova Spitalfields Market , Leyton. O site original do mercado ainda é usado como um mercado de venda de alimentos e mercadorias em geral e faz parte de um ressurgimento da área circundante.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário