em Geral

Coleção da Grife Caravela – Roupas e Acessórios

Hoje, a moda está cada vez mais em evidencia, isso se deve pelas inúmeras grifes e marcas de roupas e acessórios que têm sido lançados no mercado as suas coleções. 2012 se aproxima e muitas são as tendências, com isso a marca Caravela preparou uma linda coleção com o nome de “ Dia de los Muetos “ – baseado em um feriado Mexicano. A verdade é que a coleção trás consigo muitas novidades, sofisticação, com peças de encher os olhos daquele que sempre apreciam a grife Caravela.Grife Caravela

Desfile de Peças Caravela

É importante ressaltar que a marca fez um desfile no Parque do Ibirapuera para apresentar a sua coleção, que vem com lindas cores e babados de renda, bainhas e cachecóis, além de belos acessorios. Como salientamos no parágrafo anterior, o nome da coleção foi dado por conta de um feriado no México, e ela é totalmente inspirada na cultura mexicana. Uma das coisas que mais chamou à atenção foram os brincos de borla, arcos floridos, argolas e oxfords bordados.

A Coleção

A Coleção Caravela não fora feita apenas para atender aos gostos femininos, foi criada também, para os homens, que podem encontrar coletes, calças, bermudas, blazers e muitos outros. O foco do desfile da Caravela estava na sobreposição e transparência. Calças justas e muitas outras pelas e acessórios fazem parte da linha 2012 da Caravela, como roupas em cores escuras, que chegam a misturar as cores fortes e claras, brincos longos cheios de efeitos.

Cabe salientar que a Caravela nunca deixou de lado a sua essência, aquilo que lhe consagrou no mundo da moda, sempre buscando inovar para atender aos mais variados e exigentes gostos. Por isso, se você deseja conhecer mais sobre a coleção 2012 da Caravela, acesse o site: www.cavalera.com.br, lá você encontrará diversas informações sobre todas as tendências.

Escrever comentário

Comentário