em Moda

Coleção 2012 de Sapatos da Moleca

Atualmente, uma das maiores marcas de calçados do país tem apostado em sua nova coleção para 2012, que vem trazendo belos modelos que, com certeza irá agradar a todos os gostos femininos em sua totalidade. Por isso, você mulher fique atenta para a nova coleção de sapatos da Moleca, que trás consigo muita novidade e com muito bom gosto, especialmente, para você mulher vaidosa.

Sobre a Coleção

A coleção 2012 da Moleca está cheia de novidades. A marca é uma das mais requisitadas procuradas no mercado, isto pelo seu design e conforto que leva aos pés de suas consumidoras, dando-lhes uma sensação de bem-estar durante todo o tempo de uso, isso sem falar na qualidade e durabilidade de seus sapatos, satisfazendo, assim, a todas as suas clientes. Por isso, vale a pena conferir a mais nova coleção de calçados da Moleca para 2012.

Modelos

A Moleca está trazendo para 2012 modelos coloridos em diversas estampas seguindo, assim, todas as tendências atuais. Entre as novidades da marca estão os peep toes, as sandálias com texturas e estampas, as sapatilhas, além dos detalhes em renda, florais, xadrez, fivelas e muitos outros. Cabe ainda salientar que as suas sapatilhas vêm em cores como vermelho e pink. Os sapatos de salto alto vêm com detalhes em cortiças ou madeira e em cores diversas. Suas rasteiras é presença marcada no verão e estão fresquinhas e confortáveis.

Moleca

Bem, entre as cores mais predominantes na coleção Moleca está o pink, coral, marron, verde, lilás e azul, entre outras. Os desenhos encontrados nos seus saltos, também fazem parte da nova coleção, além da marca investir na moda color blocking, misturando, assim, as cores mais vibrantes dando então mais glamour e originalidade a marca.

Ora, cores como preto, marrom e bege não foram deixadas de lado, elas ganharam novos design, o que irá agradar a todos os gostos e estilos femininos. Então, se você deseja conferir os modelos da coleção 2012 Moleca, acesse o site da Dafiti e aproveite para comprar o seu protótipo.

http://www.moleca.com.br/

Escrever comentário

Comentário