Cloudhopper comprada pelo Twitter

SMS é o campeão de meios utilizados para comunicação atingindo uma estimativa em mais de 200 milhões de mensagens diariamente com mensagem texto.  A questão é que ainda perde para o Twitter que já ultrapassa a seus 250 milhões de mensagens por dia.

Foi pensando em SMS que os criadores do Twitter tinham em mente – mensagens imediatas, curtas, rápidas, sem complicações, apenas comunicar uma idéia, um convite, um aviso. Hoje é palca de propagandas, promoções, poesias, venda e compra por meio do Twitter, anúncio de celulares e muito mais.

O Cloudhopper vem se consolidando como uma das mais confiáveis, prática e com usabilidade agradável plataforma de mensagens do mundo. Por isso o Twitter está de olho e já comprou esta empresa que oferece SMS com eficiência atraíndo empresas, campanhas e comunicativas para qualquer móvel do mundo (ou quaze qualquer móvel).

Isso mostra o quanto os empreendedores do Twitter estão dispostos a se firmarem no mercado, marcando presença de uma forma especial e o que é melhor, rumo a um crescimento significativo e diário. A empresa Twitter possui projetos para a linha móvel, e falando em especulações, porque não especular e dizer que logo teremos algo do tipo: “Celular Twitter” ou “Twitter Celular“, ou ainda, “Twitter Móvel“?

Com a aquizição da Clouhopper eles objetivam a obter acima de qualquer outro serviço, uma superior entrega de SMS. Com isso, o Twitter continua com uma certa mutação em suas atividades, pois vai deixando de ser o aspecto “bate papo de botequim” para uma mais formal reunião empresarial.

Até Breve