em Saúde

Clínicas de Tratamento para Drogados , Endereço e Telefone

No que diz respeito a clínicas de recuperação, importantes centros de reabilitação têm se destacado, entre eles cabe destaque para a JKR, Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, que oferece os melhores serviços e didáticas para resssocialização do drogado para que o mesmo possa voltar ao convívio social.

Sobre a JKR

A JKR, Centro de Recuperação para Dependentes Químicos tem como proposta trabalhra as questões emocionais e espirituais dos dependentes, fazendo o uso de técnicas para reeducar o comportamento dos mesmos, observando as questões e conseqüências que as drogas têm causado ao paciente.

Tratamento para Drogados

Tratamento

O tratamento que a JKR oferece aos seus internados de dependência química, leva em consideração todos os aspectos bio-psico-social dos seres humanos, respeitando sempre a individualidade e a necessidade de cada pessoa portadora de problemas motivados pelas drogas. Ora, cabe salientar algumas ferramentas utilizadas no tratamento:

  • Terapia cognitiva comportamental;
  • Terapia racional emotiva;
  • Atendimento terapêutico: individual ou em grupo;
  • Vídeo terapia;
  • Dinâmica de grupo com orientação psicológica;
  • Atividades físicas e esportivas;
  • Prevenção de recaída, entre outras ferramentas.

É importante ressaltar que as recaídas e o fracasso no tratamento estão relacionados ao não tratamento adequado das possíveis comorbidades ou doenças. Para garantir o êxito no tratamento, a JKR realiza todas as suas sessões de recuperação em unidades clínicas que oferecem estruturas adequadas ao tratamento com total qualidade, segurança e legalidade. Bem, para mais informações sobre a JKR, acesse o site: .

Localização

A JKR, Centro de Recuperação para Dependentes Químicos está situada a:

Rua Américo Salgado, 987.
Morada do Sol – Cuiabá/MT
Fone: (65) 3054-2424

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário

  1. olha eu já passei e vii duas meninas fumando er elas me ofereceram sabii ! mais nem ligueii disse quero ter minha vida sabii