Clínica Terapêutica Viva, Dependentes Quimicos, Alcolismo, Tratamento

Clínica Terapêutica Viva, Dependentes Químicos, Alcoolismo, Tratamentos. Masculino e Feminino, Tratamento em Clinicas de Recuperação.Uma excelente opção para tratamentos de dependentes químicos e de alcoolismo é a Clínica Terapêutica Viva, ela vem se dedicando ao tratamento especializado da dependência química.

Hoje a instituição é formada por profissionais da área da saúde e administradores que, além de anos de experiência, têm como compromisso a busca incessante pela otimização do resultado dos serviços oferecidos. Basta Acessaro site http://www.ctviva.com.br/ e um conjunto de informações ser-lhe-ão encaminhadas para melhor lhe atender.

A empresa surgiu com a ambição de ser referência no setor, com a equipe mais preparada, com metodologia avançada, com uma rede ampla e própria, para realizar o tratamento com os melhores índices de recuperação.

clinica.PNG

A Clínica Viva integra o Grupo Viva, uma organização formada por empresas que concentram suas atividades no ramo da saúde mental com ênfase no tratamento da dependência química. Integram a organização: a Divisão de Ensino, pela qual são oferecidos cursos para profissionais; o Viva Corporativo, serviço voltado para prevenção e combate ao álcool e às drogas dentro das empresas; e também a Natural Viva, que pesquisa, desenvolve e comercializa complementos alimentares fitoterápicos e cosméticos.

  • Em 2011, completamos 11 anos, de um trabalho que busca, acima de qualquer outro princípio, garantir saúde e bem-estar para nossos pacientes e suas famílias.

Atualmente uma das vantagens mais significantes é que a Clínica Viva mantém dois modelos de unidade para o tratamento da dependência química. As unidades clínicas de internação contínua, para a primeira etapa da recuperação e as unidades clínicas ambulatoriais , para o atendimento psicossocial e assistência à família.

Até!

Deixe uma resposta