City, Força Econômica hospeda cinema, teatro e arte – Turismo na Europa

Em City, na melhor que curti um bom lazer cultural. Não pense que o lugar mais poderosos da Europa reserva apensas instruções e dicas financeiras. Caminha em City pode ser bastante interessante.

Como é mais conhecida entre seus frequentadores, não vive apenas no mundo financeiro e dos negócios; paralelamente a essa atmosfera floresce a arte representada por diversas galerias, teatros, museus e salas de concerto para agradar a todos os gostos.

The-City

Há também um amplo leque de atividades esportivas, um centro público de lazer e o mundialmente famoso “Barbican Centre” de Londres, uma babilônia cultural onde cinema, teatro, galeria de arte e espaço para diversas outras manifestações artísticas se fundem em um só local.

Para completar essa vocação a City é a terceira maior patrocinadora das artes no Reino Unido e ainda detém e cuida de um grande patrimônio histórico formado por edificações e monumentos.
A história desta milha quadrada é fascinante. A cidade de Londres tem mais de 1000 anos e enquanto cumpre seu papel de autoridade local moderna preserva e respeita seu rico legado histórico.

Os antigos escritórios de Lorde Mayor e “sheriffs” fundem-se com a City moderna e as tradições como o show de Lorde Mayor e a libertação da City trazem a história de Londres novamente a vida.

A City possui ainda um vasto número de hotéis das categorias executivas e de luxo, e muitos restaurantes de ótima classificação também emanam de suas ruas e avenidas.

 

Europa Aqui!