em Mulher

Cirurgia Plástica de Sexy Cora, Médicos São acusados de Homicídio por negligencia

Quando tentou quebrar o recorde mundial na categoria Sexo Oral, Sexy Cora foi hospitalizada – Era o de 2009 – Quando ainda debruçava diante de uma fila de 200 marmanjos. O feito de quebrar o recorde mundial quando ainda estava tentando, se viu impossibilitada, passou mal e foi incapaz de passar 75, 125 homens a menos do ideal proposto.

Agora, Sexy Cora teve um ataque cardíaco. No dia 11 de janeiro de 2011 durante o seu “desenvolvimento mamário” ou cirurgia plástica nos seios, em uma clínica de cirurgia em Hamburgo, Cora teve um ataque cardíaco.

Foi sua sexta operação. Minutos antes do procedimento, ela entrou em parada cardíaca. Foi transferida para um hospital local e colocada em um coma induzido por uma semana.

Cora

A polícia investigou a clínica depois de erros possível tratamento. Cora faleceu em 20 de janeiro de 2011. Em 21 de janeiro, os dois médicos que realizaram a cirurgia na Sexy Cora foram acusados de homicídio por negligência.

Um comunicado da clínica disse que os médicos ficaram “extremamente chateados e lamentando profundamente a morte da paciente”, além disso, os médicos estão dando o pleno apoio “aos pesquisadores que investigam a morte dela.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário