Christian Dior revela sua segunda coleção de celular de luxo

A crise financeira mundial está chegando ao fim e um dos sinais é o aumento do número de telefones de luxo anunciado recentemente.
Hoje todos os olhos estão na nova coleção de telefones da Christian Dior, que nasceu mais ou menos a um ano e meio após a primeira série de celulares com o nome do renomado designer.
Mas não é só o nome. Os novos celulares têm um design atraente, o que é suposto a seguir o mais recente em termos de moda transformando-se em um objeto de desejo de toda mulher elegante.

Os primeiros telefones são novos nesta coleção – são preto com revestimento PVD e cristais de safira, mas com revestimento de ouro. Esse lote vai lhe custa 6500 dólares E.U. (um pouco mais de 4300 euros) cada.

O próximo par de telefones Dior são os diamantes incrustados Zelie (o vermelho) e Zenaide (em branco). Zelie deve custar 7900 dólares E.U. euros (cerca de 5300), enquanto seu irmão mais caro pode ser seu por 13.400 dólares boa E.U. euros (cerca de 9000).

O aparelho da última coleção deste ano é o Nacre – com revestimento de madre-pérola e preço de 8700 dólares E.U. euros (cerca de 5800). Próximo a ele sobre a imagem que você vê o auricular Bluetooth com safira que está disponível em preto ou branco e desde setembro de 2009 podem ser encontrados nas lojas de E.U. 470 dólares (313 euros para um auricular Bluetooth?!).

Todos os materiais fantasiados nos seus revestimentos, por trás dos novos telefones encontra-se um simples telefone móvel com um invólucro de aço inoxidável, medindo 99 x 43 x 14,9 milímetros e pesa 125 g. Possui teclado eletroluminescentes e suporta Bluetooth.
A nova coleção Christian Dior de telefones deverá estar disponível em Dezembro de 2009, no tempo certo para presentes. Para mais pormenores, pode visitar o site oficial Dior.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *