em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Cheque Viagem, Melhor opção pra quem quer dinheiro rápido – Turismo na Europa

As tarifas do cheque viagem são menores do que a troca por moeda em espécie.  Com o cheque você tem garantia contra perda ou roubo, uma vez que se perder o cheque de viagem você não perde dinheiro, logo é mais seguro.Cheque-viagemProcure trocar por valores altos, pois muitas lojas que vendem para turistas, aceitam o cheque viagem e dão o troco em moeda local sem taxas adicionais. A lider no setor é a American Express, quando chegar no aeroporto destino, procure um ponto de troca, é grátis.

Os cheques de viagem, só pode ser usado por você, conforme dito, a melhor opção é American Express, pois você pode trocar cheques de viagem em inúmeras casas de câmbio, bancos, hotéis e escritórios da American Express em quase 190 destinos no mundo.

Mas não confie tanto assim, toque moeda suficiente para pelo menos 30% do período da viajem, pois não existem pontos de troca sem taxas em muitos lugares na Europa.

Procure o banco que você tem conta, se procurar outro que não possui relacionamento as taxas são mais altas cobradas sobre o cheque viagem. Com taxas existem alguns e eles cobram 5% do valor. Não confie na relação de bancos como pontos de troca fornecidas pela American, na maioria das vezes a agência existe, mas não funciona como câmbio. Por isso a dica das notas altas, você vai conservar seu dinheiro por mais tempo.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário