em Geral

CHA DE LINGERIE, Como Fazer, O Que Servir e Quem Convidar – Dicas

As noivas agora preferem os presentes ganhos no Chá de Lingeries porque sem dúvidas as deixam mais sensuais, atraentes e sedutoras para manter assim o seu príncipe à curta rédea. Aqueles presentes outrora ganhos tais como panelas e outros deram lugar ao que é sensual. Além disso, a diversão é garantida para a noiva e para a família dela. O que acontece na festa do Chá de Lingerie?

Primeiro é divertido ao contrário dos chás tradicionais. Depois, o chá de lingerie trás para o casamento tudo que é sensual e gostoso aflorando a sensualidade conjugal. Sim, o chá de lingerie tem o objetivo de dar à noiva um arsenal de armas de atração.

Sobre a organização – Até então, era usado o chá de cozinha para que as amigas da noiva pudessem presenteá-la com utensílios caseiros e essa era a última vez que a noiva estaria ainda solteira juntamente com suas amigas – nada mais justo que uma amiga, uma prima desde que sejam realmente amigas (ou mais de uma) lhe ofereça este ultimo momento quando ela ainda solteira, só que ao invés do chá de cozinha agora é o chá de lingerie e muito apropriado e que seja sem cerimônias, etiquetas e ao mesmo tempo não badernado. Algumas empresas já oferecem esse serviço em âmbito profissional.

cha-lingerie

Sobre o período melhor para realizar o chá de lingerie – Não é bom que o chá de lingerie seja realizado em um período muito longe da data do casamento, em termos de dias o melhor é que seja um mês antes e não mais que isso, pois deve combinar com a agenda da noiva. Outra observação é que o chá de lingerie é flexível, ou seja, você pode anexar a ela a despedida de solteira e fazer ao mesmo tempo.

O lugar melhor para fazer o chá de lingerie – O local deve de preferencia ser na casa da própria noiva ou em casa de uma de suas amigas. Devem ser evitados lugares intimidadores como aquele salão de reunião do condomínio está fora de questão. Em alguns caso a casa da noiva é o lugar menos ideal para se fazer a festa. Vai caber a amiga fazer suas avaliações.

A indicação dos presentes nos convites – Não tem que ter medo e pode ir desde o mais simples até o mais sofisticado, um pijama de malha engraçadinho e foto até os lingeries que sustentam as caras e bocas mais ousadas, sem esquecer-se da roupa dos dia-a-dia como aqueles de preguiça deitada no sofá assistindo um filme e comendo pipoca e também aqueles que você possa ir para o batente da casa. As peças unitárias de baixo e de cima e também os conjuntos que ofereça mais harmonia. As peças do sex shop normalmente deve ser evitada devido a limitação na hora de trocar caso a mesma não servir. Caso a noiva for assim uma “expert” em moda feminina e bem transada fica legal que ela faça uma lista e onde encontrar bem como com números e tamanhos.

Os convidados – Se o foco for entrosamento, já que é a ultima reunião de solteira com as amigas, o que tem mais funcionado é observando a faixa etária de idade podendo ser quebrado com alguns convites a mais pra o contrário de acordo com o laço de amizade da noiva. A mãe e a sofra é bom ficar de fora com certeza, por isso convidar pessoas mais velhas pode complicar a justificativa de não ter convidado as duas. Se este for o caso, é bom deixar a regra fechada para convidar somente pessoas da mesma faixa etária.

As dúvidas quanto à decoração e as músicas – Sempre é algo de quebrar a cabeça, mas o chá de lingerie é digno de um bom planejamento, pois é algo muito importante para a noiva. Pensando assim, deve ter decoração bem alegre, as flores podem ser de cores variadas deixando o ambiente o mais informal possível regado a uma trilha sonora de tirar o fôlego. Caso a amiga organizadora saiba de alguma música que a noiva fique fora de controle essa deverá ser tocada por último como uma despedida oferecendo-lhe a mesma.

Os comes e bebes – O que vai abrilhantar a festa são bebidas coloridas, um vinho o mais leve possível e que não seja servido à vontade, um espumante. Os secos ficam por conta dos canapés, uma sopa cremosa, sanduiches pequenos, as frutas serão bem vindas, pães fatiados que possam ser mergulhados num chocolate e docinhos.

As brincadeiras – São diversas que podem ser usadas, tirando a “regra áurea” que é aquela das amigas mais “chegadas” da noiva e sabem os melhores gostos da amiga, vale até comprar um bom livro com o tema que trás diversas explicadas passo a passo – desde que sejam brincadeiras divertidas e do agrado da noiva. Mas quando se fala em chá de lingerie está implícita e explícita a possibilidade de brincadeiras mais quentes e até eróticas ainda se tiver como acessório a despedida de solteira. A noiva pode vestir os lingeries e fazer algumas danças em cima da mesa, como a do ventre e outras sensuais o risos e gritos serão garantidos e nesse ponto da festa fica a grande advertência: “qualquer tipo de excesso é falta grave”. O respeito não tira a diversão assim como as brincadeiras não necessitam de bizarrices. Observe também o ambiente e faça o barulho de acordo com tal, pois existem lugares que tudo deve estar dentro das medidas. Separe apenas um momento para tirar as fotos e estes não precisam ser aqueles mais descontraídos, pois isso pode causar constrangimentos posteriormente, por isso, o momento da foto deve ser separado dos outros acontecimentos.

Se você procura um site que tem um apoio específico para o Chá de Lingerie acesse e esta página e preencha conforme instruções – aqui você encontra as melhores marcas e mais famosas para você –

Escrever comentário

Comentário