em Saúde

Centro de Reabilitação Dependentes em São Paulo, Endereço e Telefone

Clínica para Tratamento de Drogados. Centro de Recuperação Vila Serena São Paulo. Atualmente, várias clínicas de recuperação têm se destacado na cidade de São Paulo. São importantes centros de reabilitação para pessoas viciadas em álcool e drogas. Com o objetivo de proporcionar o melhor tratamento e a ressocialização do individuo foi que a Vila Serena São Paulo, um relevante centro de recuperação buscou as melhores soluções para problemas que dizem respeito às drogas.

Recuperacao

Sobre a Clínica

A Vila Serena São Paulo é um centro para tratamento de dependentes de álcool e outras drogas. Este centro de recuperação utiliza métodos e técnicas sem o uso de medicamentos, baseado nos 12 passos de alcoólicos e narcóticos anônimos e na psicologia arquetipica.

Tratamentos

Bem, vários são os modelos de tratamentos oferecidos pela Vila Serena São Paulo. Estes podem variar de:

  •  Nível I – Ambulatório. Que consiste em assistir reuniões de Alcoólicos ou Narcóticos Anônimos e/ou visitas periódicas a um centro especializado.
  • Nível II – Ambulatório intensivo. Participação do programa por oito horas diárias, durante várias semanas.
  • Nível III – Tratamento intensivo internado em Vila Serena São Paulo no mínimo 45 dias.
  • Nível IV – Tratamento intensivo internado em hospital geral. Isto visa a estabilizar o dependente física e emocionalmente numa instituição tradicional e é considerado um requisito para poder seguir o programa de tratamento num centro especializado.

Portanto, se você deseja obter mais informações sobre a estrutura, tratamentos, internações e outros serviços do centro de recuperação, acesse o site: http://www.vilaserenasp.com.br.

Localização

A Vila Serena São Paulo, centro de recuperação está situada a:

Rua Marseille, 100
Vila da Represa – São Paulo – SP
CEP: 04826-440
Fone: (11) 5928-2430 / (11) 5928-9094 / (11) 9623-4019
(11) 5928-2098 / (11) 5929-4965 / (11) 5929-1968

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário