Celular solar: Samsung Blue Earth

Samsung Blue Earth – Foi lançado na Espanha o inédito Samgung Blue composto de materiais orgânicos e reciclados. É o primeiro celular com essas característica, portanto a Samsung chega na frente com um produto que é a cara do futuro. Ele é carregado com energia solar que é carregado a todo momento e em qualquer lugar.

É o tipo de equipamento denominado “verde”. Assim compõe o mercado verde, de materiais que não constitui nenhuma contaminação ou perigo. Já o teste se mostrou 100% eficiente, num recipiente de plástico reciclado fabricado de garrafas de água mineral que reduz também o consumo.

samsung-eart

Mas a Samsung S7550 Blue Earth integra-se a ele um HSDPA de 7,2 Mbps, WiFi, GPS (AGPS com suporte), Bluetooth, 3-polegadas tela AMOLED, câmera de 3,15 megapixel, rádio FM e slot para cartão microSD até 16GB .

Com características especiais em “modo econômico”, podendo ajustar seu brilho com apenas um clique, e te da duração da luz de fundo e conectividade Bluetooth prolongada para economizar energia, já no modo Eco “Walk” possibilita você contar seus passos com um built-in pedômetro e calcular a redução das emissões de CO2 – isso andando a pé.

Até Breve

Deixe uma resposta