Celular do Facebook

Ainda não passam de boatos que o site Digitimes postou, porém tudo indica que estes boatos tendem a ser verdadeiros.

A rede social Facebook está criando, me parecia com a fabricante HTC, um celular smartphone. A rede social já lançou dois modelos com esta mesma fabricante, porém não deu tanto sucesso quanto eles desejavam e o produto acabou no esquecimento.

Querendo fazer um diferencial para que este celular não tenha o mesmo fracasso que os dois últimos produtos, a Facebook está investindo em uma plataforma exclusiva para que seus usuários possam usufruir de sua rede social, Facebook, da melhor forma possível e com todas as ações disponíveis.

Porém a rede social nega todas as informações citadas acima pelo site Digitimes e informa que não vincularia seu produto com algum fabricante e que a própria marca tem chances de se vender.

E o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, informou que não é interesse deles criar uma plataforma exclusiva, e sim desejam que sua rede social esteja espalhada em todos os sistemas possíveis.

Desta forma fica a ideia de que a rede social poderá, futuramente, criar uma linha própria de celular e aparelhos móveis.