Castelo de Leeds, durante a 2ª Grande Guerra, Maidstone, Kent, Inglaterra

Turismo na Inglaterra. O castelo caiu durante a Segunda Grande Guerra, a Gloriette foi reconstruída em 1947, e novamente, em 1995. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Aí moraram Eleanor e Margaret, mulheres de Eduardo I, Philippa de Hainhault, mulher de Eduardo III, Catherine de Valois, mulher de Henrique V, Catarina de Aragão, primeira mulher de Henrique VIII, e a rainha Elizabeth I, antes de ser coroada. Residência real de seis rainhas, e conhecido como o Castelo das Damas.

Castelo de Leeds

A independência financeira do castelo de Leeds é a intensa gama de atividades turísticas desenvolvidas por sua administração. Aqui eles organizam desde festas particulares até casamentos, eventos sociais e vôos panorâmicos de balões sobre o castelo.

É um castelo medieval, com muitas histórias medievais para contar, pode e merece ser conservado, para que as novas gerações continuem apreciando toda sua beleza. É bem verdade que sua sorte foi estar situado próximo a Londres, e o intenso fluxo turístico foi determinante na disposição de investir em sua reforma e manutenção, sorte que muitos outros castelos do Reino Unido não tiveram.

Turismo no Mundo!