Cartório do 8º Oficio de Notas de Niterói, RJ, Capital, Endereço, Telefone

Cartório do 8º Ofício de Notas de Niterói, RJ, Endereço, Telefone. Cartórios no Rio de Janeiro. Serviços de Cartórios no Rio de Janeiro. Tabelião de Notas. Rio de Janeiro é considerada a cidade mais bela do Brasil e também, umas das mais lindas no mundo. Na Cidade maravilhosa podemos encontrar uma série de serviços que tem ajudado no desenvolvimento da mesma, entre eles estão os serviços registrais. É no Rio de Janeiro, na Cidade de Niterói, que você encontra o Cartório do 8º Oficio de Notas, que oferece os melhores serviços no segmento.

irs.jpg

Niterói é um município do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conta com uma população estimada de 487 327 habitantes (2010) e uma área de 129,375 km², sendo a sexta cidade mais populosa do estado e a de maior Índice de Desenvolvimento Humano. Integra a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Foi a capital da província do Rio de Janeiro de 1834 até a fusão em 1975 do estado do Rio de Janeiro com o estado da Guanabara, quando a capital estadual foi transferida para a cidade do Rio de Janeiro.

Na bela cidade de Niterói estar instalado o Cartório do 8º Oficio de Notas, um Tabelião de Notas que tem procurado sempre conferir segurança, autenticidade, publicidade e eficácia dos atos e negócios jurídicos aos seus clientes. Escrituras, Procurações, Testamentos, Autenticações, Abertura e Reconhecimento de Firmas, Inventário, Divórcio são alguns dos serviços prestados por este Tabelião, na cidade de Niterói.

O Cartório do 8º Ofício de Notas de Niterói, RJ, está situado a:

Rua José Clemente, 38.
Centro – Niterói – RJ
CEP: 24020-103
Telefones: (21) 2620-0286/2620-0287

Mais informações sobre o Cartório do 8º Oficio de Notas em Niterói, RJ, acesse o site: https://www.niteroi8oficio.com.br

 

Fique Sabendo.

1 comentário em “Cartório do 8º Oficio de Notas de Niterói, RJ, Capital, Endereço, Telefone”

  1. Gostaria de saber se eu concluir a compra de um terreno com inventário parado esse terreno é meu ?posso registra-lo?Tem um menor entre os herdeiros,já paguei uma pq parte mais despesas de cartório.Grato

Os comentários estão encerrado.