em Cartões

Cartão Visa Vale Combustível – Site, Como Solicitar?

Atualmente, muitas empresas têm oferecido diversos benefícios para seus empregados, entre eles vale-transporte, vale refeição e alimentação, vale combustível entre outros. Neste artigo queremos redigir algumas linhas sobre o cartão Vale Combustível da Visa Vale, que tem sido um benefício com inúmeras vantagens concedidas a funcionários de algumas empresas. Por isso, é importante ficar atento a todas as informações que iremos trazer para nosso leitor.

Sobre o Vale Combustível

O Vale Combustível ou Cartão Flex Car Visa Vale, como também é conhecido é utilizado para pagamento de diversas despesas em postos de combustível, estacionamento, peças e acessórios, lavagem, troca de óleo e outros serviços automotivos dos veículos da empresa e dos seus empregados. Este é sem duvida um dos grandes benefícios que uma empresa pode oferecer para seus funcionários.

Como Solicitar Créditos para o Cartão?

Bem, para fazer a solicitação de créditos para o Cartão, a empresa deverá fazer o processo solicitando todo mês através da internet, onde a cada mês será emitido um relatório minucioso, a fim de que seja feito um controle mais apurado de todos os gastos, evitando, assim, despesas desnecessárias. Ressaltamos ainda que o Cartão Flez Car é aceito em muitos estabelecimento, entre eles postos centros de mecânica de automóveis.

Visa-vale

A verdade é que a produtividade e faturamento de diversas empresas aumentaram depois que as mesmas passaram a usar o Vale Combustível. É importante salientar que a empresa que quiser fazer o contrato para oferecer o Cartão Flex Car para seus funcionários, deverá fazê-lo pela internet. Por isso, se a sua empresa ainda não possui o contrato, com a Visa Vale para oferecer este benefício, acesse agora mesmo o site: www.cbss.com.br e peça já. Aproveite para saber mais sobre o Visa Vale Combustível, aumente a produção da sua empresa e o garanta o conforto e bem-estar de seus funcionários.

Escrever comentário

Comentário

  1. Olá,
    Navegando pelo blog vi que há vários artigos publicados e adorei! Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante.
    Aguardo o seu retorno.
    Grata,
    Verônica