em Suporte

Cartão de Visita transferido pelo celular

Bump. Se alguém teve uma ideia simples, útil, e prática foi o serviço oferecido por BUMP. Ao invés de trazer um cartão de visita na carteira, ou melhor, ALÉM de trazer um cartão de visita, o serviço Bump possibilita transferir dados para o celular de outra pessoa.

O serviço já está na versão 2.0 que incrementou com novas usabilidades para web. Informações de contato podem ser compartilhadas com rapidez e simplicidade. Uma dica muito útil é que com Bump você pode criar mais de um perfil com informações diferentes – assim, quanto for transferir alguma informação para o telefone de alguém, poderá fazê-lo de acordo com o perfil interessado, com informações diferenciadas.

capa-celular-iphone

Como era de supor, Bump 2.0 lhe deixa conectado com Facebook e LinkedIn, e também seguir o microblog Twitter. O compartilhamento de dados pode ser transado entre todas as redes e também por telefone bem como enviar fotos, calendários e enviar convites para eventos programados.

Para usar Bump o celular deverá estar conectado com a internet.

Os aparelhos compatíveis com o serviço BUMP são: iPhone, iPod touch, ipad e Android, mas logo estará disponível para outros sistemas operacionais dos aparelhos móveis.

Para usar o serviço gratuitamente acesse Aqui

Deixe uma resposta