Carnevale em Veneza é considerado o maior Carnaval da Europa

O Carnaval como é conhecido aqui, leva o nome de Carnevale, que é um festival comemorado nos países de cultura cristã. Em Veneza, por exemplo, as celebrações são frequentemente detidos em desfiles públicos que dominam os elementos lúdicos e criativos, em particular, e da característica do carnaval é o uso de máscaras .

O Carnaval é uma comemoração alegre e barulhenta ao lado do encanto da primavera, onde esbanja-se vinho e muita comida. De todas as comemorações desta festa, a mais famosa é mesmo a de Veneza, uma vez que uma série de mascaras elegantes, porém com muita bebida alcoólica, onde as pessoas voltam no tempo e transvestem no século XVIII.

O Carnaval de Veneza , o Carnaval de Viareggio , o Carnaval de Verona e o Carnaval Histórico de Ivrea são considerados entre os maiores do mundo. Sua fama, de fato, através das fronteiras nacionais e são capazes de atrair turistas de Itália e no exterior.

O maior Carnaval é o da Itália, no entanto, o de Veneza é conhecido pela beleza das fantasias, a pompa das comemorações na atmosfera mágica da lagoa e é composto de vários dias cheia de eventos de vários tipos: exposições de arte, desfiles de moda, espectáculos de teatro e assim por diante. O Carnaval de Viareggio é um dos mais populares e maiores carnavais do mundo.

Europa Aqui!