em Atividade Cerebral

Carinho nas palavras

Acender a lareira, trazer um bouquet de flor, uma cesta matinal cheia de chocolates ao gosto da gorata nem sempre é o que a faz sentir seu ofegante amor por ela. Uma recente pesquisa mostra que elas estão mais sensíveis aos ouvidos. Isso mesmo, algumas palavras são fundamentais para aquecer e conquistar o coração dela, como por exemplo dizer a ela:

“Como você acha que eu posso te ajudar?” Essa pergunta sem dúvida pode ser usada numa situação em que sua querida lhe expõe um problema. Os homens devem resistir a idéia de “estalar dos dedos” com uma resposta rápida de solução. A não ser que o problema seja prático, como ligar um dvd-player na tv ou algo assim. Mas os problemas exigem sensibilidade, caso contrario ela pode interpretar suas soluções rápidas como pouco caso ou interesse pelos sentimentos dela. O livro Saying What’s Real (Dizendo o que é real) a autora Susan Campbell explica esse sentido. E ainda ao invés de oferecer mágicas, ofereça-lhe um ombro e ouvidos – com certeza ela vai “cair” por você.

Outra palavra que vai tocar o coração de sua gata é dizer inesperadamente: “Eu amo você…” se para você isso já é passado está enganado. Ela com certeza vai adorar ouvir isso de você, e vai imaginar uma lista de razões do por quê do seu amor.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário