Capa da Revista Veja: “Vida e Morte de Novela”

A veja traz nessa semana mais uma tragédia. Susana Vieira jamais esquecida por seu talento e presença de palco e TV e respeitada pela multidão. Poucas estrelas, como Hebe Camargo e Glória Menezes, e algumas outras  parecem se eternizar. Mas a vida real é também uma novela, e acaba indo também para a televisão. Hoje com 66 anos, continua vibrante e marcando presença na novelas. Tem a capacidade de atrair o povo mesmo quando não é a atora principal, e sem dúvidas todos gostam de contracenar com ela.

Essa semana todo o Brasil, quer noveleiros ou não, acompanha mais um drama em sua vida, apesar dos acontecimentos não estar relacionados no momento a ela, mas não tem como noticiar sem que seu nome não saia no “topo”.

(para ler a reportagem na íntegra acesse o site:

A morte do ex-marido Marcelo Vieira da Silva, que por duas vezes a traiu e humilhou em público. Parte da reportagem da veja noticia o seguinte:

“É um lugar-comum comparar a vida de atores às tramas mirabolantes das novelas, mas provavelmente existem poucos exemplos mais cabíveis do que a história de amor, fama, poder, deslumbramento, ascensão social, traição e escândalo que aproximou e afastou Susana e Marcelo com a força de mil sóis da paixão e o apelo abissal da autodestruição. Nessa narrativa tão antiga quanto a humanidade, Susana era o personagem principal e Marcelo aquele coadjuvante de caráter duvidoso e comportamento inconveniente que todo mundo desconfia que não vai acabar bem no final. É a lição de moral que o senso comum de justiça exige, mas que quando acontece não pode deixar ninguém feliz.”

Esperamos que a próxima capa da Revista possa ter uma notícia mais animadora para nós brasileiros.

Breve Regresso

Deixe uma resposta