Cantora Amy Winehouse desenvolve compulsão por limpeza

A Mania de Limpeza de Amy Winehouse. Eu gostaria de saber porquê nós, nós, seres humanos (talvez aqui está a resposta), desenvolvemos qualquer compulsão externa, tais como mania de lavar as mãos, mania disso e daquilo, menos mania de nos enxergar, de nos olhar refletida nossa imagem no espelho.

amy-winehouse2

Amy Winehouse poderia, por exemplo, desenvolver uma mania de tratar as pessoas melhor, uma mania de abandonar a cachaça, mania de pelo menos cantar as músicas que prometeu cantar num show. Cara! Com tantas manias legais para desenvolver ela (todos nós) desenvolve a mania de limpeza… O mundo está mesmo perdido. Ela pode muito bem deixar a limpeza para um funcionário, mas ala acha mais fácil enfrentar a vassoura do que olhar dentro de si mesma e encontrar forças para mudar.

Se você quiser bastante de encrenca, polêmica, desrespeito pelo público e pelos fãs e acima de tudo por si mesma, basta acompanhar sua agenda. Estamos rodeados de testemunhas de suas bizarrices cometidas a pouco aqui mesmo no Brasil.

A obsessão está levando Amy Winehouse horas e horas a fio limpando a casa, bem como a usar variados produtos de limpeza, na verdade, todos os produtos que possa encontrar. Ela ainda se gaba de ser uma obsessão que não prejudica então ela pode se lambuzar em sua compulsão.
Tenho aprendido e posto em prática uma das maiores virtudes do ser humano – a virtude que ele pode olhar no espelho e escolher ser melhor amanha do que hoje; de jogar fora aquele sentimento doentio, a por de pé no fundo do poço e começar a subir, a não deixar o câncer do ódio e da indiferença se apoderar de nós. E pode ficar surpreso, mas se não sabia, pode contar com pessoas que estão à sua volta porque amigos ainda existem.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta