Campanha Papai Noel dos Correios SEJA UM PADRINHO

Adote uma cartinha e realize o SONHO de uma CRIANÇA carente. Com âmbito Nacional o Correios lançou sua CAMPANHA PAPAI NOEL onde os seus representantes se reúne para projetar um alcance fenomenal neste ano.

Esse trabalho tem se destacado ao longo de 24 anos e o foco principal da Campanha e atender ou responder as cartas de crianças que escrevem para o PAPAI NOEL. São milhares de pessoas que vivem à margem da sociedade e cada vez mais vulneráveis.

Pra se ter uma ideia, quase 4 milhões de cartas foram recebidas nos últimos três anos pelo PAPAI NOEL DOS CORREIOS. Os esforços, apesar de interagir com uma quantidade surpreendente chegando à quase a metade, ainda fica muito aquém no necessário.
papai noel correiosO correio vem fazendo parcerias com colégios públicos, escolas, abrigos e creches que por fim estão ligadas mais diretamente a esse apelo para que estes instruam como tais necessitados podem escrever corretamente e usar corretamente o endereço.

Todo brasileiro que interessa em ajudar pode entrar na briga bem como os 120 trabalhadores dos Correios que já se engajam na história, assim, o Correio busca “Padrinhos” que possam participar recebendo cartas para atender aos pedidos das crianças necessitadas.
[]http://youtu.be/iNZSND0Mz5o[/]

Como Eu Posso Participar:  Todas cartas recebidas são lidas cuidadosamente e a partir daí vai se criando uma seleção para depois ficar disponível na CASA DO PAPAI NOEL ou em várias outras unidades da Empresa. NO SITE tem a lista dos lugares onde essas cartas ficam disponíveis e cada pessoa participante poderá ler e escolher qual ou quais cartas ele pode responder. Assim, ele leva o pedido e faz o registro onde o Correio posteriormente faz a entrega pela ECT.

O endereço da criança não é revelada ao Padrinho por motivo de critérios da campanha, mas é certa a garantia que os presentes chegarão ao destino certo.
presente crianca carenteVeja no CORREIO LOCAL de sua cidade e PARTICIPE – Seja um PADRINHO e faça uma criança pobre FELIZ neste NATAL.

Site para ler todo o regulamento www.correios.com.br/papainoelcorreios2013 ou informações nos telefones 3003 0100 e 0800 725 7282.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *