em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Mercado Camden, atração para 100 Mil Turistas em Lonres – Turismo Europa

O mercado de Camden é margeado por grandes forças comerciais. Camden Town, esta perto da Estrada Hampstead exatamente no fechamento do Canal Regent’s (que é normalmente chamado de Camden Lock ), muitas vezes, chamados coletivamente “Camden Market” ou “Camden Lock”. Então qualquer uma das expressões apresentadas quando estiveres em Londres te levará até lá.

As barracas vendem artesanatos, roupas, bric-a-brac, fast food , e outras coisas. É mais popular para o visitante na quarta. Nesse dia em Londres, o mercado é capaz de atrair aproximadamente 100 mil pessoas a cada fim de semana.

Um alimento tem sido difundido no mercado local, além de pequeno tem operado em “Inverness Street” desde o início do século 20 (este mercado perdeu bancas locais como supermercados abertos, como de 2010, onde em todo mundo veja-se a era dos Hipermercados.

Em 1974 um mercado de artesanato semanais realizados todos os domingos, perto de Camden Lock foi iniciado em um grande complexo de mercados cresceu a partir deste pequeno começo.

Os mercados têm uma mistura de temporárias baias e instalações fixas. Os mercados inicialmente operados aos domingos, este ainda é o principal dia, com muita atividade aos sábados, mas um número crescente de profissionais, principalmente em locais fixos, funciona durante a semana.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Comercio e Bares no Mercado de Camden em Londres - Turismo na Europa

    […] no Mercado de Camden ou em qualquer grande mercado Europeu sem um mínimo de noções sobre o funcionalismo pratico e […]

  2. Fogo quase arrasa o mercado de Mercado de Camden em 2008 - Turismo na Europa

    […] Mercado de Camden sofreu um pequeno e trágico incidente no dia 09 de fevereiro de 2008 em torno de 7:20. Um grande […]

  3. Mercado Camden como era antes - Turismo na Europa

    […] TweetCamden Lock Market está situado perto do Regent’s Canal em um local anteriormente ocupado por armazéns e outras instalações relacionadas com o canal. Até o início dos anos 1970 o comércio no canal havia cessado. […]