em Geral

Callcenter Brasiltelecom Nas Mãos da Oi.

Com o “empurrão” do governo atravéz da nova lei que atingiu quaze todos os seguimentos de atentimento  – A nova lei dos callcenters implicou na contratação bem mais de 2 mil novos agentes na central de atendimento telefônico pela Brasil Telecom.

O decreto 6.523 que regulamenta o atendimento levou a operadora num complexo atendimento onde junta mais de 1900 PA (ponto de Atendimento)  para vencer em 8 estados onde faz atendimento. Esses pontos de atendimentos estão distribuidos em Campo Grande, Curitiba, Florienópolis e Goiânia.
Para esse exercício todo a Brasiltelecom desenbolsou cerca de 20% amais para manter a infra-estrutura mensal vão. Só em treinamento, foi previsionado mais de 720 mil horas num periodo de 90 dias antes que a lei entrasse em vigor. O projeto atinge um total de 11 mil agentes que formam um exército para vencer a grande fila de ligações incansáveis.

É nesse clima que a operador OI vai receber sua mais recente aquizição e se considera preparada para tirar cada vez mais a Brasiltelecom dos índices de reclamações frente ao Procon.

Ao contrário do sentimento dos cliente onde muitos estão stressados em relação ao atendimento e serviço o que podemos desejar é sucesso e mais sucesso pois se isso acontecer seremos melhor atendidos.

Breve Regresso.

Deixe uma resposta