Caledário do Google Off-Line

Mesmo fora da internet o Google não quer deixar você viver sem ele. Os engenheiros do Google liberaram em janeiro deste ano uma versão off-line de Gmail, mas foi algo bem pouco divulgado mas que agora vai pegar um impulso elevado. Outra novidade também é que o Google Calendário também vai funcionar off-line, ambos são programas baseados na engenharia do Google.

Assim como funciona o Gmail Off-line, a mesma opção vale para o Calendário do Google, você deve clicar em “Off-Line” e “On-Line” para fazer ligação. Os engenheiros colocaram para a versão “On” possa guardar no seu computador (versão Off) toda sua programação que tiver digita. Assim você terá sua programação em qualquer lugar. Uma observação é que pouca coisa se faz sem estar “On-Line”. A versão fora da internet vai funcionar mais como uma consulta, leitura. Mas as entradas serão editadas quando estiver conectado na internet.

Eu acredito que o Google Calendario ainda tem que passar por mais mudanças, tais como fazer toda uma edição of-line e ao clicar no botão para “ligar” o calendario na internet ele apenas sincronize com o que você alterou ou eventos marcados em off. O Google deve ouvir mais as pessoas para tornar mais interativa sua ferramenta.

Até Breve.