Calça Cigarrete Moderna, Chique, Jovem, Clássica e Para a Balada

A calça cigarrete é um bom investimento porque dificilmente sai da moda. Neste artigo vamos dar as dicas melhores que segundo os modelistas as calças cigarrete combinam com todas as outras vestimentas (ou pelo menos quase). Por exemplo basta usar com batas, colares e sapatos de salto coloca você muito chique. Um toque de graça é dobrar a barra da calça a ponto de ficar um pouco acima do tornozelo com certeza vai ficar um charme.

Calça cigarrete Jovem – a linha hippie mais refinada trouxe uma excelente combinação de cores observativas, assim a dica mais cuidadosa é saber combinar as cores e texturas tanto se tratando de roupas superiores quanto de bolsas, brincos e sapatos.

cigarret

Calça cigarrete Chique – as cores em tons de terra, aqueles estampados miúdos combinam com bolsas quadradas. Procure não diversificar as cores, pois os tons sobre os tons desde roupas e acessórios como bolsas calçados e braceletes organizados quase que em forma degradê vai garantir o chique.

Calça cigarrete Moderna – uma estampa maior em conformidade com os sapados e bolsas com cores combinativas podendo ser até da mesma tonalidade evitando porém as cores arregaladas vai criar um efeito moderno. Caso você estiver um pouco mais acima do peso escolha estampas pequenas e em ambos casos que o fundo seja mais escuro.

Calça cigarrete Clássica – sem idade, tanto para as lindas jovens quanto para as senhoras avós mais maduras trazendo estampas pequenas quase discretas sem nada de ousadia, pois não combinam. Nesse estilo clássico inclui-se as magras e as mais gordinhas uma vez que o casaco deverá ser comprido e aberto sobre uma calça reta