Cafeína pode chegar em breve

www.caffeine.com ou www.cafeina.com.br – Novo Google Search (endereço é somente uma suposição) – Numa desenfreada busca por conhecer cada vez mais os internautas, o Google fêz e faz ininterruptamente análise a fim de construir sua próxima geração de tecnologia de busca. Não é pra menos que até o nome e viciativo – será chamado “cafeína”. O novo sistema de busca do Google está mais pronto do que parece e pode ser lançado muito em breve, pois é isso que mostra as poucas evidências escapada pelo Mashable. E em breve será o buscador oficial da empresa

A notícia que temos é o seguinte anúncio:

“Baseado no sucesso que temos visto, acreditamos que a cafeína está pronto para um público maior. Em breve iremos ativar a cafeína de forma mais ampla, começando com um centro de dados. Sandbox, Esta já não é necessária e foi aposentado, mas agradecemos o teste e contrição positiva que os webmasters e editores têm dado “.

Todos os indícios mostram que cafeína vai chegar breve. De primeiro, as melhorias nem sempre serão percebidas, mas elas estão lá com certeza, tais como, melhorias na Cafeína retornarão resultados mais precisos e mais rápidos, com foco em toda uma estrutura. E muitas outras novidades estão como cartas na manga para surpreender o pesquisador.

Até Breve

Deixe uma resposta