em Cursos e Concursos

Cadista, Desenho Arquitetônico dá R$2000 Salário, Emprego

Profissão Cadista. Cursos de Cadista, Desenho Arquitetônico Dá salário de R$2.000. Hoje Algumas modalidades de Serviços vem se destacando, principalmente quando se faz cursos online ou a distancia no afim de se apropriar mais para o mercado atual. Uma das possibilidade de sucesso é o desenho arquitetônico. É em um sentido estrito, uma especialização do desenho técnico normatizado voltada à execução e a representação de projetos de arquitetura.

Em uma perspectiva mais ampla, porém, o desenho de arquitetura poderia ser encarado como todo o conjunto de registros gráficos produzidos por arquitetos ou outros profissionais durante ou não o processo de projeto arquitetônico.

O desenho de arquitetura, portanto, manifesta-se como um código para uma linguagem, estabelecida entre o emissor (o desenhista ou projetista) e o receptor (o leitor do projeto). Desta forma, seu entendimento envolve um certo nível de treinamento, seja por parte do desenhista ou do leitor do desenho.

cadista

Por este motivo, este tipo de desenho costuma ser uma disciplina importante nos primeiros anos das faculdades de arquitetura. O desenho arquitetônico também costuma se constituir em uma profissão própria: os desenhistas técnicos (ou a sua versão atual, representada pelos cadistas – ou manipuladores do softwares CAD) são comuns nos escritórios de projeto.

Falando nisso, um profissional da área com experiência anterior como desenhista cadista. E que já pode atuar como desenhista cadista elétrico, o que para isso deve ter ou possuir curso de Autocad e Elétrica pode chegar a ganhar entre 1.600 a 2.000 Reais.

Muitas empresas contratam esses desenhistas para efetuarem trabalhos voltados a arquitetura por serem profissionais com pleno domínio do software AutoCAD. No entanto em sua maioria, tais funcionários podem ser mais utilizáveis se possuem experiência em projetos de instalações elétricas, hidráulicas e combate a incêndio.

Até!

Escrever comentário

Comentário