Britney Spears novo lançamento: Sex-Themed Single

Britney Spears finalmente cruzou a linha da tolerância. Pelo menos pra mim – pra você não?

Ao longo dos anos, a estrela pop foi cantando sobre orgasmo ( “Breathe On Me“); incontroláveis impulsos sexuais ( “I’m A Slave 4 U) e para cima, o intercurso hardcore (“If You Seek Amy“).

Com seu mais recente trabalho – divulgado esses dias foi de seu próximo álbum, The Singles Collection – Spears continua com esta motivação, só que acentuadamente como já não bastasse passou a cantar o sexo com “3”, – uma canção cuja letra é totalmente focada em orgias e trois.

Será que alguém vai dizer: basta!

Britney faz 28 anos em dezembro. Ela tem dois filhos em casa e legiões de fãs em vários países. Cada música deve ser de natureza sexual? Será que Spears não vai crescer e nunca parar de cantar sobre encontros sexuais casuais?

Outra linha de “3”, afirma: Livin ‘in pecado é a coisa nova. Veja o coro da música:

3. O coro, que tem mais que uma insinuação da canção de playground sobre ela, vai como isto: “1-2-3 não só você e eu / Adquirimos 180 graus / E sou pegado no meio / contar 1-2-3 alimentos sobre aqueles três / Deprimindo com a repetição / Todo o Mundo ama ohhhhh”. O “ohhhhh”, em caso de que você se admirava, é clássico Britney suspiro robusto.

Realmente, Britney Spears – é essa a mensagem que você quer que seus filhos Jayden e Sean ouçam quando crescerem e para escutar seu CD?

Os produtores de Britney estão aproveitando ao máximo a sua posição de símbolo sexual, novamente. Esta manhã (29 de setembro), a ex-estrela do canal de crianças “Canal Disney” cuja vida pessoal eclipsou de vez em quando a sua produção musical, premiered “3”, um novo single sobre os prazeres de polyamory, conforme anunciou estação de rádio de Nova York Z-100. A canção vai à rádio em todos os lugares.

Aqui não se discute sua beleza, seu talento, mas gostaria que os leitores pudessem deixar suas opniões, pois tenho a sensação que estou sozinho em meus pensamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *