em Geral

Britney Spears lê a mente de Russell Brand em novo anúncio da MTV Video Music Awards

MTV Video Music Awards – Mulherengo notório “Russell Brand está de volta para o que ele sabe de melhor fazer, como ele tenta atrair o objeto de seus desejos, Britney Spears.
Mas desta vez, o comediante britânico controverso tem uma nova arma em seu arsenal de sedução: telepatia.
Britney e Brand aparecem juntos no vídeo promocional para o 2009 MTV Video Music Awards e são mostrados ao ler a mente um do outro que ambos estarão presentes na cerimônia deste ano.

Russel Brand, cujos pensamentos também pode ser ouvido pelo espectador, pensa se ele poderia ter ofendido Britney última vez que se encontraram, e teme que ela não vai querer vê-lo na mostra deste ano. A trama é assim:

Ele:
“Algumas dessas coisas que eu disse que talvez poderia ter sido interpretado como ofensivo. Espero que ela não tenha pensado mal de mim. ”

Spears também com o mesmo pensamento que ela poderia ter ofendido ele no ultimo encontro e Brand possa não estar mais interessado.

Ela:
“Devo ter jogado fora quando ele estava flertando comigo no ano passado?”, diz ela.
“Eu tenho que admitir, há algo sexy em seus olhares e seus caminhos deve ser perigosos.

Então eles parecem perceber de que podem ouvir um ao outro. Spears está pensando que está funcionando nos dois sentidos.

Ele:
‘Britney’,  – esperando que ela possa ouvi-lo.
‘Esta é a voz de sua mente. Vá para o quarto de hotel de Russell e e se entrega totalmente. Dê-se a ele, Britney. Durma com Russell.

Nota 10 para a propaganda e você pode assisti-la facilmente no

O vídeo termina com a marca VMA

Até Breve

Escrever comentário

Comentário