em Geral

Britney Spears Grava Hold It Against Me e compra mansão em Los Angeles

Bastaram US $ 18 milhões para a Cantora Britney Spears adquirir uma mansão muito bem projetada em Los Angeles.

A mansão é completa atingindo pouco menos de 20 mil metros a mansão tem ambientes para todos os eventos tudo despejado em um só luxo com 10 quartos atendidos por 13 banheiros, além de apartamentos separados para amigos ou convidados.

Britney Spears também pensou em seus filhos, pois tem uma sala especificamente para jogos tudo projetado com o jogo árcade, sofisticadas máquinas de pinball, sem contar a mesa air hockey e demais máquinas melhores que se veem em shopping center.

Mas não só para as crianças e se resolver dar uma festa a sala já está separada – um salão completo com barzinho, tudo sem esquecer-se dos esportes com quadra de tênis e uma exclusiva adega dos melhores vinhos.

Casa-Britney-Spears

O terreno atinge três hectares tudo fechado como um condomínio onde você pode escolher ao invés de almoçar em casa, dentro mesmo do condomínio há um restaurante e uma mercearia bem como Starbucks.

Acho que esse fim de semana Britney Spears via curtir melhor sua aquisição, pois estava muito ocupada com se clip “Hold It Against Me”.

Também, a meu ver, ela fez melhor aquisição que Ronaldinho com sua casa de 20 milhões.

Até Breve.

Escrever comentário

Comentário