Brightcove com padrões web vai oferecer vídeos usando HTML5

Brightcove – Você pode postar vídeos na Internet com esse serviço já preparada para os novos padrões Web e movimentação aceitável de HTML5 com toda sua gama de vídeos, e tem como um dos meios de móvie ao Flash ; Assim como outros portais como YouTube ou DailyMotion.

Por que uma empresa se arrisca num serviço quando outros parecem já dominarem o mercado? Bem, temos aqui dois bons motivos para entrar na concorrência:

digital

  1. O primeiro aspecto importante é que Brightcove já possui clientes renomáveis tais como New York Times, a Sony ea revista Time, nos Estados Unidos e do grupo Vocento Tuenti localizado na Espanha. Essas empresas em suas somatória, arrasta com sua calda, uma multidão de internautas que se encontram ja nos parâmetros de execução do HTML5.
  2. O segundo aspecto da ousadia, é que a Brightcove, se personaliza em uma plataforma disponível a fim de obter e otimizar publicidade e fechamento de negócios para redes sociais.

Esses fenômenos, podem contribuir para a evolução da web numa nova qualidade dentro do novo padrão e inclusive todas as novas disponibilidades pertencentes em Flash para HTML5.

Observamos porém, que o HTML5 ainda não “está com tudo” e nem é a “ultima coca-cola” – mas isso é questão de negociar os codecs, pois tudo ja existe para o encremento da nova faze da tecnologia, a questão é que ninguém detem todas as partes apesar de todas já estarem bem avançadas – mas se elas se unirem o problema será resolvido.

Para visitar o site veja AQUI

Até Breve

Deixe uma resposta