Bomba! Policiais disfarçam de bandidas e posam para Calendário

Tá todo mundo loco! Oba! – A música já dizia e fatos como esse nos deixam perplexos. As policiais fazem fotografias sensuais para calendário disfarçadas de bandidas. Isso está acontecendo na Espanha e causou polêmica com as fotos sensuais. Elas estão encenando um tipo de roubo em cada imagem mantendo a máscara, lingerie, botas e perfil de bandidas. Ora, ainda me lembro de que todos nós quando brincávamos queríamos ser o artista e nunca o bandido, mas ao longo dos tempos a coisa mudou.

No gibi quase todo mundo torce pelos Irmãos Metralhas não serem pegos e querem que o Mancha Negra tenha sucesso pelo menos uma vez na vida e agora as policiais querem ser bandidas – isso é mesmo escandaloso. O projeto traz polêmica entre o público e provoca a própria polícia que as enquadrou em “apologia ao delito e tentativa de ridicularizar a todos os policiais”.

bandidas

A defesa é clara em dizer que elas não usaram nem uniforme da policia e nem distintivos por isso não podem intervir em suas particularidades – anunciou a defesa para a BBC. O responsável pelo departamento policial até concorda que elas como modelo tem todo direito de posarem para fotos, somente acha que elas erraram na fantasia de bandidas e acrescentou:

“Deveriam lembrar que esse calendário só é notícia porque elas são policiais. Quando alguém faz parte de uma instituição que não está precisamente para brincadeiras, precisa saber que há direitos civis incompatíveis com a nossa condição”.

Fique ligado aqui no enquantoisso.com